quarta-feira, 27 de março de 2013

0

Hoje completando 11 mêses sem meu garotinho...

Aprendi que devemos sempre agradeçer á Deus por tudo que aconteçe em nossas vidas,nunca sabemos o que Deus tem para nos dar,mas ele conheçe os nossos corações,nossos medos e nossas necessidades...Tudo é como é,e é perfeito.Se não é perfeito aos nossos olhos,é perfeito aos olhos de Deus.É triste e super doloroso lembrar de tudo que aconteçeu com detalhes...mais sei que Deus fez o melhor pra nós...Sua missão aqui foi cumprida,aprendi muito,muito mesmo! Você foi e sempre vai ser o melhor presente que Deus nos deu meu garotinho!Mamãe sente muito a sua falta...

te amo por toda minha vida!


sexta-feira, 15 de março de 2013

0

Ser mae...!

Ser mãe não é só carregar no ventre,por alguns mêses,um óvulo fecundado!Ser mãe não é somente passar pela dor cruciante de trazer um filho ao mundo!Ser mãe não é simplesmente da o alimento,vestir,cuidar do físico e dos estudos!Ser mãe é muito mais que isso!Ser mãe é divdir o que se tem,sempre priorizando os filhos;ser mãe é cuidar,AMAR,AMAR,AMAR E AMAR!Ser mãe é depender da graça de Deus dia após dia,hora após hora,minuto  por minuto! Ser mãe é estar na dependência de Deus que sempre nos protege e sempre nos ampara!Ser mãe é ser feliz somente por ser mãe!

Hoje tenho a infinita certeza que não existe nada maior,melhor e verdadeiro que o meu amor de mãe por você filho! Te amo...

sábado, 9 de março de 2013

1

olá mamães...

Oi mãezinhas...Bom,acabei de fazer esse mimozinho...é super símplesinho mais lindo!Quem passar no cantinho do meu anjo Davi pode pegar! Bom era isso,deixo aqui mil beijos da mamãe Solange.S2.
0

Meu pequeno principe,que vazio ficou....! A distância pode causar saudades mais nunca o esquecimento!

A solidão não é um estado de espirito.Porque através da transmissão do pensamento,conversamos com quem amanos,mesmo que essa essoa esteja longe ou que não está mais entre nós fisicamente.
Basta querer que ela ouvirá o nosso recado,esteja onde estiver! A saudade é a prova de que tudo aquilo que passamos  valeu á pena.
A saudade tem sido a existência em vasto oceano
De fases inconstantes,de instabilidade;
Hoje, á deriva, flutuo na saudade,
Agora minhas horas vagueiam lentamente
E após o entardecer,aumenta a agonia,
Que torna o dia  -noite- transforma a noite em dia.

Meu filho,desde que fostes,mamãe nunca mais foi a mesma!...Uma parte de mim,do meu coração foi embora com você meu pequeno.Sua mamãe não esquece você sum segundo,pareçe que foi ontem que te vi com aqueles olhos lindos,chorando...fiquei tão emocionada ao te ver mesmo que por pouquissimo tempo,mas que foi único!Cada momento que te senti foi único,e muito especial!Momentos aqueles que jamais irei esqueçer meu lindo porque fostes um presente maravilhoso em minha vida! Nada do que aconteceu foi por desejo meu,e sim por desejo de papai do céu,ele sabe o que é melhor pra todos ele sabe onde devemos estar...é isso que me conforta ! saber que ele está sempre ao meu lado! Sei também que hoje eu tenho um anjo da guarda la em cima que esta comigo sempre em todos os momentos,onde quer que eu  vá,sinto que estás perto de mim.

eternamente serás meu menino...mainha te ama,te ama,e te ama a cada dia mais ainda!bjinhos amor.

0

meu sonho...

Sonhe com aquilo que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades
que aparecem em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passaram por suas vidas.

(Clarice Lispector)

segunda-feira, 4 de março de 2013

0

Presentinho da querida Thyara Melo !





Mais um mimo ai que ganhei da Thy,obaaa!Bom gente,como não tinha regra de quantas pessoas para repassar,quem passar por esse cantinho fiquem a vontade e pode pegar okay meus amores!

milhões de beijos da mamãe do anjinho Davi!

sexta-feira, 1 de março de 2013

0

10 mêses sem você meu amor...

Meu filho,minha vida ! A cada dia que passa o meu amor por você só aumenta,é  por você que meu coração vai bater mais forte cada segundo...a saudade de você meu principe so aumenta,fico pensando:''como você estaria hoje com 10 mêses,sonho com tantas coisas que não podemos viver juntos''...É muito difícil explicar essa mistura de sentimentos.
Como eu queria que estivesse aqui meu amor...foram tantos planos,que  infelizmente não pôde ser vivido...mais tenho a certeza de que estás no melhor lugar ao lado de papai do céu e tio Clodoaldo,nos guiando sempre!
 És o maior orgulho da mamãe e do papai meu anjo,te amamos muito,muito!

Parabéns por mais um mês com papai do céu.

Davi amor eterno,te amo.

Assim ele veio,