quinta-feira, 12 de setembro de 2013

0

Oh tempo corrido ne meu lindinho?...

Oi meu amorzinho,que saudades que a mamae tem no peito meu anjinho...desculpa a mamae pela auxencia meu lindo e que a mamae ta numa correria so com a chegada da sua irmanzinha,mais a mamae nunca te esquece viu e que o tempo ta curtinho mesmo.Como voce ta meu pequeno? Ah nem preciso perguntar ne meu amor ,sei que estma otimo com papai do ceu .Sei que ta do nosso ladinho nos protegendo sempre onde quer que va eu sei que ta...Sempre lembraremos de voce meu pequeno por mais que todo mundo te esqueca jamais te esquecerei! Ninguem te substituira o meu coracao jamais deixara de chorar a sua falta! Como voce nos faz falta meu amor... Sabemos que a nossa vida continua mais jamais vai ser a mesma..apesar de voce esta no ceu e eu aqui na terra estamos juntinhos,pois voce mora no meu coracao por toda eternidade meu pequeno. Anjo lindo da mamae e do papai nos te amamos muito com todas as nossas forcas... Um milhao de beijos da sua mamae, do papai e da sua irmanzinha  Alice.. meninas quem quiser fazer uma visitinha e participar do blog da minha Alice fiquem a vontade viu!  Segue ai o blog dela:vivendoasegundamelhorfase.blogsport.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim ele veio,