domingo, 29 de setembro de 2013

0

1 ano e cinco meses de saudade do nosso anjo Davi..



Meu amorzinho!A mamãe ta atrasada mais não foi por esquecimento,a mamãe ficou sem net por isso não vim no seu cantinho no dia que sempre venho...papai e mamãe foi te visitar como sempre vamos todos os mêses,sei que la meu pequenino não está e sim onde está é no céu nos braços de papai do céu muito bem.Mas meu coração pede que eu vá sempre e me sinto cada vez melhor,e claro que me da um aperto enorme no peito,sinto aquele vazio que sei que jamais irá ser preenchido porque cada filho é ÚNICO! Porém hoje me sinto mais conformada,porque tenho a certeza de que um dia acontecerá o nosso reencontro filho e Deus a cada dia tem me dado o conforto que preciso para aceitar que nosso menino agora  está presente entre nós de uma outra forma,está presente em nossos corações pra sempre...saudade vamos sentir pro resto de nossas vidas,nosso amor por ti meu anjo so aumenta a cada dia,e esqueçer de ti,JAMAISS!

Um enorme beijo da mãe do papai e da irmãnzinha!

(Paulo Coelho)

Deus costuma usar a solidão
Para nos ensinar sobre a convivência.
Às vezes, usa a raiva para que possamos
Compreender o infinito valor da paz.
Outras vezes usa o tédio, quando quer
nos mostrar a importância da aventura e do abandono.
Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar
sobre a responsabilidade do que dizemos.
Às vezes usa o cansaço, para que possamos
Compreender o valor do despertar.
Outras vezes usa a doença, quando quer
Nos mostrar a importância da saúde.
Deus costuma usar o fogo,
para nos ensinar a andar sobre a água.
Às vezes, usa a terra, para que possamos
Compreender o valor do ar.
Outras vezes usa a morte, quando quer
Nos mostrar a importância da vida.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim ele veio,