quinta-feira, 29 de agosto de 2013

4

1 ano e quatro mêses de muita saudade do meu Davi

A solidão não é um estado de espirito.Porque através da transmissão do pensamento comversamos com quem amamos,mesmo que esteja longe ou não esteja mais entre nós.Basta querer que esta pessoa ouvirá o seu recado, esteja onde estiver.Sei que nunca vou estar sozinha,sei que onde quer que eu vá meu pequenino estará ao meu lado sempre!
Filhinho,mamãe e papai não te esqueçe um só minuto.Sentimos muito a sua falta meu anjinho,ainda sofro a sua perda..estou á espera da sua irmãnzinha que se chamará (Alice).Estamos muito felizes com mais esse presente de Deus ja amamos muito,muito ela,mas saiba que o seu lugarzinho continuará aqui pra sempre,que jamais será esquecido passe o tempo que passar,vai ser sempre,sempre nosso principezinho que tanto amamos e sim agradeço a Deus sempre por ter nos dado você meu anjinho!

Deus certamente nos abençoou ao colocar você nas nossas vidas e está nos abençoando novamente com a vinda da sua irmãnzinha,nada é por acaso,tudo que Deus faz é com um propósito!
Mamãe queria muito está comemorando de uma forma diferente,com festa,bolo com muita alegria mais infelizmente não é possível meu amor..Tenho certeza que onde está,ta muito bem e muito feliz no melhor ludar que existe que é no céu ao lado de papai do céu e de muitos anjinhos.

Bjo da mamãe,do papai e da irmãnzinha Alice!

4 comentários:

  1. oh amiga seu anjinho tá no céu com o Senhor
    linda sexta bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta sim Nanda no melhor lugar que existe com certeza.obrigada amiga,bjos!

      Excluir
  2. O Davi sempre será seu primogenito, aquele que te trouxe o título de mae... Assim como meu Joao Miguel fez por mim.... Sei bem que apesar da imensa felicidade trazida pela Alice, esta data te traz mto sofrimento, sei das dores que carregará pra sempre... Estarei sempre aqui quando precisar. Ah, nao sabia que era menina, agora tem um casal... Deus te abençoe imensamente. Bjos na Alice

    ResponderExcluir
  3. Verdade Barbara,sera sempre meu primogênito,aquele que me deu o titulo de mãe...essa data me trasz realmente sofrimento,muita dor,saudadepor n ter ele comigo,mais ao msm tempo fico tranquila sabe,em saber q ele ta muito bem com Deus e ao lado de outros anjinhos,issso me conforta.A Alice ta chegando e o que mais quero é poder viver o que não foi possivel viver com ele e tenho fé em Deus que vou viver sim. É uma menininha sim kkk,tenho o blog dela segue la ta!ta ai abaixo bjos.
    http://vivendoasegundamelhorfase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Assim ele veio,