sábado, 13 de julho de 2013

4

Nossa eterna saudade...

anjo lindo da mamãe!
Oi meu anjinho,mamãe veio pedir desculpas por não ter vindo mais com frequência no seu cantinho!É que a mamãe ta com os dias meio corrido,com seu irmãozinho ou irmãnzinha a caminho tenho saido muito pra fazer exames e o tempo é pouco.Mas a mamãe não te esqueçe um minutinho viu meu lindo!
Tenho muitas saudade de você meu anjo,o papai também sente muito a sua auxência,sempre que seu irmãozinho (a) começa a fazer a festa aqui dentro o papai põe a mão e sempre fala em você,fala do quanto você e seu irmão é importante e o quanto ama...Filho,você transformou completamente a nossa vida,a pessoinha que mudou a nossa maneira de pensar,a razão que mudou a nossa forma de ver avida,o motivo que nos faz ter força pra continuar seguindo em frente,a ponte que precisávamos para atravessar outro mundo.Amão que precisávamos para  dar força junto com Deus á JAMAIS DESISTIR...O incentivo que recebi para conhecido a verdade,a prova de que existe um autor da vida que em forma de milagre gerou uma vidinha em meu ventre.Somente para me provar que temos um DEUS que nos escuta e que não importa qual as circunstâncias ele sempre estará ao nosso lado.

Das lembranças que eu trago na vida,você é a saudade que eu gosto ter.Pois só assim sinto você bem mai pertinho de mim...

4 comentários:

  1. Linda, me emocionei lendo seu post!

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. solangejustino51@gmail.com16 de julho de 2013 às 10:42

      Obrigada Barbara pela sua visitinhas viu,nós amamos esse carinho..volte sempreviu querida! bjão.

      Excluir
  2. que carta linda e emocionante
    tenho certeza que ele estar te entendendo amiga
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. com certeza amiga...obrigada pela visitinha viu amiga?volte sempre!

    bjos!

    ResponderExcluir

Assim ele veio,