sábado, 9 de março de 2013

0

Meu pequeno principe,que vazio ficou....! A distância pode causar saudades mais nunca o esquecimento!

A solidão não é um estado de espirito.Porque através da transmissão do pensamento,conversamos com quem amanos,mesmo que essa essoa esteja longe ou que não está mais entre nós fisicamente.
Basta querer que ela ouvirá o nosso recado,esteja onde estiver! A saudade é a prova de que tudo aquilo que passamos  valeu á pena.
A saudade tem sido a existência em vasto oceano
De fases inconstantes,de instabilidade;
Hoje, á deriva, flutuo na saudade,
Agora minhas horas vagueiam lentamente
E após o entardecer,aumenta a agonia,
Que torna o dia  -noite- transforma a noite em dia.

Meu filho,desde que fostes,mamãe nunca mais foi a mesma!...Uma parte de mim,do meu coração foi embora com você meu pequeno.Sua mamãe não esquece você sum segundo,pareçe que foi ontem que te vi com aqueles olhos lindos,chorando...fiquei tão emocionada ao te ver mesmo que por pouquissimo tempo,mas que foi único!Cada momento que te senti foi único,e muito especial!Momentos aqueles que jamais irei esqueçer meu lindo porque fostes um presente maravilhoso em minha vida! Nada do que aconteceu foi por desejo meu,e sim por desejo de papai do céu,ele sabe o que é melhor pra todos ele sabe onde devemos estar...é isso que me conforta ! saber que ele está sempre ao meu lado! Sei também que hoje eu tenho um anjo da guarda la em cima que esta comigo sempre em todos os momentos,onde quer que eu  vá,sinto que estás perto de mim.

eternamente serás meu menino...mainha te ama,te ama,e te ama a cada dia mais ainda!bjinhos amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim ele veio,