sexta-feira, 1 de março de 2013

0

10 mêses sem você meu amor...

Meu filho,minha vida ! A cada dia que passa o meu amor por você só aumenta,é  por você que meu coração vai bater mais forte cada segundo...a saudade de você meu principe so aumenta,fico pensando:''como você estaria hoje com 10 mêses,sonho com tantas coisas que não podemos viver juntos''...É muito difícil explicar essa mistura de sentimentos.
Como eu queria que estivesse aqui meu amor...foram tantos planos,que  infelizmente não pôde ser vivido...mais tenho a certeza de que estás no melhor lugar ao lado de papai do céu e tio Clodoaldo,nos guiando sempre!
 És o maior orgulho da mamãe e do papai meu anjo,te amamos muito,muito!

Parabéns por mais um mês com papai do céu.

Davi amor eterno,te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim ele veio,