terça-feira, 27 de novembro de 2012

0

Participando do meme

Fui convidada para participar de uma brincadeira chamada MEME, pela Karol do blog Ana Lìdya & Kalleb Kauê meus anjos, que por sinal é bem interessante!

REGRAS DA BRINCADEIRA:
regra nº 1: escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
regra nº 2: responder 11 perguntas por quem te escolheu, e criar 11 novas perguntas;
regra nº 3: escolher 11 pessoas para passar esse MEME, e os links dos blogs;
regra nº 4: avisar as blogueiras escolhidas;
regra nº 5: não retornar esse MEME, para quem enviou;
regra nº 6: postar as regras.

então vamos lá:
11 coisas aleatórias sobre mim:

1- sou evangélica  e creio muito em DEUS
2- sou mãe de um anjinho lindo
3- meu maior sonho é ser mamãe pela segunda vez
4- amo os meus amigos
5- sou uma pessoa que adoro falar besteiras com minhas amigas e rir muito
6-sou súper vaidosa,sou louca por maquiagens rs
7- amo viajar
8- sou ciumenta
9- Detesto falcidade
10- Sou muito determinada,corro atrás dos meus sonhos
11- amo jogar UNO!.

 seguindo a 2ª regra do MEME:
 *responder 11 perguntas por quem me escolheu, vamos lá:

 1- CIDADE E ESTADO Q MORA?
  Belém Pb. 
 2-MEU MAIOR SONHO?
Ser mãe pela segunda vez
3-QUAL A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA SUA VIDA?
Meu filho,que hoje mora com Deus.
4-O QUE ME LEVOU A CRIAR O BLOG?
A perda do meu filho,de alguma forma esse cantinho me faz bem...
5-QUAL OU QUAIS MEUS MELHORES AMIGOS VIRTUAIS?
Karoline Sousa,Priscila Silva Santos,Kelly Sardeiro,Meire...
6-TEM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO?QUAL O NOME?
Tenho um gato que se chama (naninho).
7-VOCÊ ACREDITA QUE O MUNDO VAI ACABAR EM 2012?
Uma pergunta meio dificil! rs são tantos acontecimentos tantas tragédias ne?...
8-O QUE VOCÊ ACHA DA SUA SOGRA?
É uma boa sogra,nos damos muito bem.
9-TEM VONTADE DE CONHEÇER OUTRA CIDADE?QUAL?
Na verdade tenho vontade de conheçer várias outras cidades,Bahia,São Paulo...também tenho vontade de conheçer la fora! Estados Unidos.
10-QUAIS CIDADES VOCÊ JA VISITOU?
Rio de Janeiro onde morei sete anos e visitando Natal RN.
11-TEM VONTADE DE CONHEÇER ALGUÉM PESSOALMENTE?
Sim,minhas duas amigas virtuais que converso todos os dias: Priscila e Karolzinha!


terça-feira, 13 de novembro de 2012

3

Como esqueçer de voce?...



Como posso eu, frágil vida Esquecer meu menino Se no peito ferido As cicatrizes doem como nunca? Como não lembrar do seu rostinho Se a cada novo dia O seu srriso queria encontar? O seu olhar quem e fez guardar Esse amor com tanta devoção Que cravado em mim Como um doce e venenoso punhal Me mantem aos cacos De um desejo insuportável de ter você em meus braços Mesmo que durante poucos segundos... Seriam para mim Parte de uma existência feliz Pois sofro incondicionalmente Por não saber como esquecer Que um dia, Um lindo anjo Quebrou meu coração...

  Mamãe e papai ama tanto...!
0

Dedico á todas as futuras mamães !

Quando um bebê decide vir ao mundo, nasce com ele uma mamãe. Uma mãe é mãe desde o primeiro instante. Mesmo quando a vida ainda é um minúsculo ser implantado no ventre, a gente já é mãe do coração. Todo nosso pensamento, todo nosso cuidado se volta para esse serzinho que, tão minúsculo, já provoca emoções tão grandes. A simples descoberta já nos traz um turbilhão de emoções inexplicáveis. A vida nunca mais vai ser a mesma. E nos perguntamos: "será que vou ser uma boa mãe?" "Será que vou saber cuidar do meu bebê?" Mas uma mãe não nasce mãe e não aprende a ser em escolas. Uma mãe é e isso basta. Mãe sente, mãe adivinha, mãe aprende sofrendo, mãe sofre aprendendo. Benditas são as mulheres! Se elas suportam uma das maiores dores, sentem sem dúvida a maior das felicidades. Uma mulher grávida é sempre algo sublime, ela tem algo de anjo e santo, uma aura invisível que reflete e ilumina seu rosto. Ela carrega nela a vida, um pedacinho dela mesma que vai um dia ter vida própria e isso é maravilhoso e assustador ao mesmo tempo. Deve ser por isso que nos tornamos tão emotivas e choramos tão facilmente. Deve ser essa a razão de querermos estar satisfeitas em todos os nossos desejos. Que a gravidez não é uma doença é verdade. Mas que não digam que é normal e que a pessoa pode viver normalmente, pois isso não é verdade. Todo o equilíbrio físico, psicológico e emocional fica balançado. Há ainda hoje civilizações onde as mulheres grávidas são tratadas como seres especiais e divinos. Mãe que está descobrindo as alegrias da maternidade agora, deixa eu te dizer uma coisa: se você tem medo de não saber o suficiente para ensinar ao seu bebê os caminhos da vida, saiba que é com ele que você vai aprender a trilhar muitos desses caminhos. Viva a sua gravidez em todos os seus instantes e não se preocupe se está fazendo ou se fará as coisas certas ou erradas. Seu coração vai te ditar, confie nele! Aproveite ao máximo cada segundo, pois cada momento é único e esse privilégio não é dado a todos. Fale com seu bebê, faça carinho nele, sorria pra ele; viva o mais serenamente possível. Acredite: esses momentos são preciosos!... E, sobretudo, você é uma pessoa agraciada! Deus os escolheu, para que fizessem parte um do outro. Ele saberá, certamente, conduzi-los nesse maravilhoso caminho.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

0

Reaprendendo a viver dia após dia...!






Filhinho, minha recuperação não virá fácil,ela será resultado de muito trabalho,paciência,determinação,sacríficio,atitude e um desejo sobrenatural de voltar a viver.Sinto uma saudade insaciável que rouba o meu sono todas as noites,dispara o meu coração com uma vontade imensa de ''tê-lo'' em meus braços,infelizmente não posso...mais filho,saiba que estará sempre,sempre em nossos pensamentos e em nossos corações onde quer que eu vá,onde quer que estejamos, que jamais serás esquecido serás pra sempre o nosso Davi,o nosso menino que tanto sonhamos,que tanto esperávamos! Meu filho querido, Descanse em paz,agora estarás imune ao sofrimento.
Vamos amá-lo pra sempre!Com o mesmo amor que tinhamos desde que vivias em meu ventre.És o nosso maior e melhor presente que Deus nos deu meu amado Davi. Amamos muito você meu pequeno!
Hoje mamãe e papai estavamos lembrando de como você era,o papai disse que você nasceu com a mistura dele e da mamãe,com os olhos da mamãe, o narizinho da mamãe bem pequenininho e o formato do cabelinho rs,do papai a cor dos seus cabelinhos,o desenho da sobrancelha,ou seja a cara do papai e da mamãe (Palavras do papai rs).
Agradecemos muito á Deus por ter colocado você em nossas vidas,você foi e sempre nosso...!

Amor da vida da mamãe e do papai,nosso amor eterno o maior dos sentimentos,sentimos por ti filho.








quinta-feira, 8 de novembro de 2012

0
Sabe filho,nos ultimos mêses não tem sido nada fácil pra mamãe,sinto sinto muito a sua falta!Muito mesmo.Uma saudade imensa de tudo que não podemos viver juntos,me dói dimais não te ter aqui,não sentir seu cheirinho,não poder te dar banhos,acordar a noite com você chorando,trocar suas fraldinhas,dar comidinhas pra você,de passear...queria muito cuidar de você com o papai,mais agora é você quem cuida da mamãe e do papai ai de cima!Todos nós aqui lembramos sempre,todos os dias de você meu pequenino...Tento não ficar lembrando dos momentos tristes que passei desde o momento que recebi a triste noticia que você tinha partido,que ja estava ao lado de Deus,foi e esta sendo muito doloroso pra mim e pro papai ter que infelizmente nos acostumar sem você filho.Sei que esse foi o desejo de Deus...
Hoje filho,a saudade e o amor que tenho no peito é maior que tudo!Hoje ja consigo pensar  em ti sem me desesperar,todas as noites olho para o céu fecho os olhos e te imagino,lembro do seu rostinho da mistura que você tinha do papai e da mamãe,o bebê mais lindo do mundo! rsrs( suspeita a falar) mais era!

Temos muito orgulho de você viu filho!


sexta-feira, 2 de novembro de 2012

0

...e a saudade permanecerá pra sempre!

Minha mamãe e meu papai,posso não ter vivido o tmpo suficiente para realizar o que o vocês sonharam para mim,mas,vivi o tempo necessário para amar e ser amado eternamente! Filho meu,te amei desde o momento em que desconfiava que você estava a caminho,te amei desde o momento em que tive a certeza que você estava chegando,te amei no momento em que ouvi as batidas do seu coraçãozinho,te amei mais ainda quando te vi pela primeira vez na utra tão pequenininho! rs,naquele momento senti o meu amor por você aumentar mais ainda,te amei cada segundinho,cada minuto,cada dia,a cada semana,a cada mês que passava...e te amarei por toda a minha vida,te amarei por toda eternidade meu amor. Sei que você ta super feliz ai com papai do céu e com seus amiguinhos cuidando da mamãe e do papai... TE AMAMOS INCONDICIONALMENTE! Boa noite meu menino!

Assim ele veio,