quinta-feira, 8 de novembro de 2012

0
Sabe filho,nos ultimos mêses não tem sido nada fácil pra mamãe,sinto sinto muito a sua falta!Muito mesmo.Uma saudade imensa de tudo que não podemos viver juntos,me dói dimais não te ter aqui,não sentir seu cheirinho,não poder te dar banhos,acordar a noite com você chorando,trocar suas fraldinhas,dar comidinhas pra você,de passear...queria muito cuidar de você com o papai,mais agora é você quem cuida da mamãe e do papai ai de cima!Todos nós aqui lembramos sempre,todos os dias de você meu pequenino...Tento não ficar lembrando dos momentos tristes que passei desde o momento que recebi a triste noticia que você tinha partido,que ja estava ao lado de Deus,foi e esta sendo muito doloroso pra mim e pro papai ter que infelizmente nos acostumar sem você filho.Sei que esse foi o desejo de Deus...
Hoje filho,a saudade e o amor que tenho no peito é maior que tudo!Hoje ja consigo pensar  em ti sem me desesperar,todas as noites olho para o céu fecho os olhos e te imagino,lembro do seu rostinho da mistura que você tinha do papai e da mamãe,o bebê mais lindo do mundo! rsrs( suspeita a falar) mais era!

Temos muito orgulho de você viu filho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim ele veio,