terça-feira, 27 de novembro de 2012

0

Participando do meme

Fui convidada para participar de uma brincadeira chamada MEME, pela Karol do blog Ana Lìdya & Kalleb Kauê meus anjos, que por sinal é bem interessante!

REGRAS DA BRINCADEIRA:
regra nº 1: escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
regra nº 2: responder 11 perguntas por quem te escolheu, e criar 11 novas perguntas;
regra nº 3: escolher 11 pessoas para passar esse MEME, e os links dos blogs;
regra nº 4: avisar as blogueiras escolhidas;
regra nº 5: não retornar esse MEME, para quem enviou;
regra nº 6: postar as regras.

então vamos lá:
11 coisas aleatórias sobre mim:

1- sou evangélica  e creio muito em DEUS
2- sou mãe de um anjinho lindo
3- meu maior sonho é ser mamãe pela segunda vez
4- amo os meus amigos
5- sou uma pessoa que adoro falar besteiras com minhas amigas e rir muito
6-sou súper vaidosa,sou louca por maquiagens rs
7- amo viajar
8- sou ciumenta
9- Detesto falcidade
10- Sou muito determinada,corro atrás dos meus sonhos
11- amo jogar UNO!.

 seguindo a 2ª regra do MEME:
 *responder 11 perguntas por quem me escolheu, vamos lá:

 1- CIDADE E ESTADO Q MORA?
  Belém Pb. 
 2-MEU MAIOR SONHO?
Ser mãe pela segunda vez
3-QUAL A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA SUA VIDA?
Meu filho,que hoje mora com Deus.
4-O QUE ME LEVOU A CRIAR O BLOG?
A perda do meu filho,de alguma forma esse cantinho me faz bem...
5-QUAL OU QUAIS MEUS MELHORES AMIGOS VIRTUAIS?
Karoline Sousa,Priscila Silva Santos,Kelly Sardeiro,Meire...
6-TEM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO?QUAL O NOME?
Tenho um gato que se chama (naninho).
7-VOCÊ ACREDITA QUE O MUNDO VAI ACABAR EM 2012?
Uma pergunta meio dificil! rs são tantos acontecimentos tantas tragédias ne?...
8-O QUE VOCÊ ACHA DA SUA SOGRA?
É uma boa sogra,nos damos muito bem.
9-TEM VONTADE DE CONHEÇER OUTRA CIDADE?QUAL?
Na verdade tenho vontade de conheçer várias outras cidades,Bahia,São Paulo...também tenho vontade de conheçer la fora! Estados Unidos.
10-QUAIS CIDADES VOCÊ JA VISITOU?
Rio de Janeiro onde morei sete anos e visitando Natal RN.
11-TEM VONTADE DE CONHEÇER ALGUÉM PESSOALMENTE?
Sim,minhas duas amigas virtuais que converso todos os dias: Priscila e Karolzinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim ele veio,