sexta-feira, 9 de novembro de 2012

0

Reaprendendo a viver dia após dia...!






Filhinho, minha recuperação não virá fácil,ela será resultado de muito trabalho,paciência,determinação,sacríficio,atitude e um desejo sobrenatural de voltar a viver.Sinto uma saudade insaciável que rouba o meu sono todas as noites,dispara o meu coração com uma vontade imensa de ''tê-lo'' em meus braços,infelizmente não posso...mais filho,saiba que estará sempre,sempre em nossos pensamentos e em nossos corações onde quer que eu vá,onde quer que estejamos, que jamais serás esquecido serás pra sempre o nosso Davi,o nosso menino que tanto sonhamos,que tanto esperávamos! Meu filho querido, Descanse em paz,agora estarás imune ao sofrimento.
Vamos amá-lo pra sempre!Com o mesmo amor que tinhamos desde que vivias em meu ventre.És o nosso maior e melhor presente que Deus nos deu meu amado Davi. Amamos muito você meu pequeno!
Hoje mamãe e papai estavamos lembrando de como você era,o papai disse que você nasceu com a mistura dele e da mamãe,com os olhos da mamãe, o narizinho da mamãe bem pequenininho e o formato do cabelinho rs,do papai a cor dos seus cabelinhos,o desenho da sobrancelha,ou seja a cara do papai e da mamãe (Palavras do papai rs).
Agradecemos muito á Deus por ter colocado você em nossas vidas,você foi e sempre nosso...!

Amor da vida da mamãe e do papai,nosso amor eterno o maior dos sentimentos,sentimos por ti filho.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim ele veio,