sexta-feira, 2 de novembro de 2012

0

...e a saudade permanecerá pra sempre!

Minha mamãe e meu papai,posso não ter vivido o tmpo suficiente para realizar o que o vocês sonharam para mim,mas,vivi o tempo necessário para amar e ser amado eternamente! Filho meu,te amei desde o momento em que desconfiava que você estava a caminho,te amei desde o momento em que tive a certeza que você estava chegando,te amei no momento em que ouvi as batidas do seu coraçãozinho,te amei mais ainda quando te vi pela primeira vez na utra tão pequenininho! rs,naquele momento senti o meu amor por você aumentar mais ainda,te amei cada segundinho,cada minuto,cada dia,a cada semana,a cada mês que passava...e te amarei por toda a minha vida,te amarei por toda eternidade meu amor. Sei que você ta super feliz ai com papai do céu e com seus amiguinhos cuidando da mamãe e do papai... TE AMAMOS INCONDICIONALMENTE! Boa noite meu menino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim ele veio,