sexta-feira, 5 de outubro de 2012

0

O orgulho da mamãe!

"MÃE... Senti e conhecer você por dentro, foi a melhor fase da minha vida, escultar as batidas de teu coração era para mim a melodia mais bonita... Quando enfim chegou o dia de te conhecer estávamos ansiosos, sim mamãe eu também estava ansioso, é por isso que eu chutava tanto. Na hora em que eu nasci chorei, chorei alto, pois aqueles rostos não eram da minha mãezi nha...Quando te vi me acalmei, pois reconheci e reconheceria o rosto da minha rainha de longe !! Você não me amamentou,não trocou minhas fraldas,não me deu banho,não passou madrugadas mais sempre és a minha mamãe... Mas meu tempo na Terra estava contado no cronômetro dos CÉUS, mamãe eu juro que pedi a DEUS para ficar mais tempo ao seu lado. Sabe aquele dia enquanto você dormia mamãe e eu a acordava você dando chutes? Foi naquele dia que eu estava conversando com DEUS, mas Ele disse: Você é um Anjo, sua missão já foi cumprida agora é hora de retornar ao LAR. Mãezinha não fique triste, estarei sempre ao seu lado ouvindo as batidas do teu coração, sorrindo junto contigo e enxugando cada lágrima do teu rosto lindo !!! MAMÃE OBRIGADA POR TUDO VOCÊ TAMBÉM FOI UM ANJO NA MINHA VIDA EU TE AMO !!!" Solange a mamãe do pequeno Davi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim ele veio,