domingo, 14 de outubro de 2012

0
Há uma luz em algum lugar,que vai fazer seu sonho se realizar. É só nós acreditarmos e ter fé.Não sei o que me espera no futuro,mais sei que Deus já está cuidando.Tenho me esforçado muito meu lindo pra não ficar triste porque sei que você não quer me ver assim...Ontem á noite fiquei um bom tempo olhando a sua foto e não me segurei meu anjo.Chorei muito mais de saudade de você,emoção,e orgulho de você.Lindo perfeito a cara do papai... Meu anjo,a mamãe e o papai te desejou muito,muito...queriamos muito você aqui filho mais por desejo de Deus ele preferiu você do lado dele,fisiamente não esta com o papai e a mamãe mais nos nossos corações você estará eternamente!Serás sempre,sempre o nosso menino,o nosso Davi! Te amaos dimais meu amorzinho! 


(beijos da mamãe Solange e do papai Sergio.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim ele veio,